VISITANTES ONLINE

sábado, 19 de setembro de 2009

Rede social

clik aqui e participe

Deus ouve a tua oração



Em sua palavra, Deus se apresenta como aquele que ouve e atende às orações. No texto Mateus 7:7-11 Jesus afirmou: "Peçam e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta" (v.7).
Fala-se hoje muito em "oração poderosa", mas o que há de ser? Toda oração que parte de um coração puro e de uma fé não fingida será poderosa. Entretanto, Deus tem suas razões em atender segundo a sua boa vontade. Há uma oração que Deus atende imediatamente: quando alguém pede perdão por seus pecados. Em Romanos lemos que "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Rm 10:13), e em Mateus 18:11 Jesus diz que "O Filho do Homem veio para salvar o que se havia perdido". Aquele criminoso que fora crucificado ao lado de Jesus reconheceu que era pecador e pediu: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu reino". Jesus lhe respondeu: "Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso" (Lc 23:42-43). Se você pedir perdão, pode ter certeza que terá resposta imediata. Quem está doente pede saúde. Às vezes Deus atende imediatamente, em outras aparentemente nem responde.
Ore. Peça. Suplique, mas deixe o Senhor responder como e quando Ele quiser, pois não sabemos pedir como convém.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ser Feliz

Ser feliz é encontrar força no perdão, Esperança nas batalhas, Segurança no palco do medo, Amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, Mas refletir sobre a tristeza. N é apenas comemorar o sucesso, Mas aprender lições nos fracassos. Ser feliz é reconhecer q vale a pena viver a vida, Apesar d todos os desafios, incompreensões e períodos d crise. Ser feliz n é uma fatalidade do destino, Mas uma conquista d quem sabe viajar p dentro do seu próprio ser. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Deus pode mudar á tua historia

Seguidores . Recebam a benção de Deus.

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM CASAL DE MISSIONÁRIOS MORANDO EM SÃO PAULO FAZENDO A OBRA DO SENHOR.