VISITANTES ONLINE

sábado, 31 de julho de 2010

Em que dias estamos ?

A Nova lei recém-aprovada na Argentina que oficializa o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo vem deixando evangélicos argentinos em situação vexatória. Após o projeto de lei ter sido sancionado pelo Senado Argentino – uma ação de destruição contra a maior de todas as instituições: a família – a nação gay proclama agora o que chamo de tiro de misericórdia nos evangélicos: a realização de casamentos coletivos e simultâneos de homossexuais em todas as igrejas do país, inclusive as evangélicas. Alguns pastores, por humilhação, outros por vergonha e ainda os que não querem ser presos, estão fechando as portas de suas igrejas e abandonando as cidades.
Em que dias estamos?
Não desejo ser profeta do caos, mas o risco de acontecer no Brasil o que ocorreu na Argentina é enorme. O pior é que muitos evangélicos acreditam que isso nunca acontecerá. O que é estarrecedor é que estamos dormindo e meio cegos. Em nossa nação. O que vai acontecer depois daí vai muito mais além do que podemos imaginar.

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,
Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
Mateus 24:50 e 25:13 apocalipse 1:3 Palavras do Senhor Jesus.

Deus pode mudar á tua historia

Seguidores . Recebam a benção de Deus.

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM CASAL DE MISSIONÁRIOS MORANDO EM SÃO PAULO FAZENDO A OBRA DO SENHOR.