VISITANTES ONLINE

terça-feira, 14 de julho de 2009

Jesus entra na minha vida


No dia seguinte quis Jesus ír á Galiléia, e achou a Felipe, e disse-lhe: Segue-me.
E Felipe era de Betsaida, cidade de Andrée de Pedro.
Felipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu
na lei, e nos profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.

Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coi-sa boa de Nazaré ? Disse-lhe Filipe: Vem e vê.
Jeus viu Natanael vir ter com ele, e disse dele: Eis um verdadeiro Israelita, em quem não há dolo.
Disse-lhe Natanael: Donde me conheces tu ?Jesus rspondeu, e disse-lhe: Antes que Felipe te chamasse, ti vi eu, estando tu debaixo da figueira
Natanael respondeu, e disse-lhe:Rabi, tu és o filho de Deus, tu és o Rei de Israel.
Evangelho de João capitulo 1 v 43ao 49 .

Jesus é conhecedor de todas as coisas. não há nada encoberto que ele não saiba.
Ele é aquele que sonda as mentes e os coraçôes. e dará a cada um segundo as suas obras.
Eis que estou á porta, E BATO: SE alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,entrarei
em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Quem tem ouvidos , ouça o que o Espirito
diz ás igrejas. amém Que Deus abençoe todos que lêem estas paginas. abraço.
Manoel Otavio.









Um comentário:

  1. Ola´que benção este blog. que Deus abençoe.
    todos que vizitam estas paginas. amém.

    ResponderExcluir

Por favor ao comentar saiba bem o que esta fazendo
desde já agradeço. Manoel Otavio.

Deus pode mudar á tua historia

Seguidores . Recebam a benção de Deus.

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM CASAL DE MISSIONÁRIOS MORANDO EM SÃO PAULO FAZENDO A OBRA DO SENHOR.