VISITANTES ONLINE

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Noemi nonato e Tenente Bispo, Eu e Soninha, video



Você é Muito Especial para Deus.
Jesus ama você. Nunca pense que você esta sozinho[a] Deus está sempre do seu lado
é só chamar por ele, Ele quer mudar tua vida, crêia nele, confie, busque-o.
Tem um vercículo na Biblia que diz : Se o meu povo que chama pelo meu nome,
orar se humilhar e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos Céus
perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Essa terra significa, sua vida,
Familias , sua saúde , e tantas coisas da sua vida, Crêia , E Deus diz: Agora estarão
abertos os meus olhos e atento os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar.
um grande abraço, seu amigo Manoel Otavio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor ao comentar saiba bem o que esta fazendo
desde já agradeço. Manoel Otavio.

Deus pode mudar á tua historia

Seguidores . Recebam a benção de Deus.

Quem sou eu

Minha foto
SOMOS UM CASAL DE MISSIONÁRIOS MORANDO EM SÃO PAULO FAZENDO A OBRA DO SENHOR.